Abertas as inscrições de bolsistas para o Projeto de Iniciação Artística (Iniciart)

Data de publicação: 28 de março de 2014. Categoria: Notícias

Encontram-se abertas as inscrições para a seleção de bolsistas do Projeto de Iniciação Artística (Iniciart) da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). São ofertadas 30 vagas aos estudantes das moradias mantidas por essa Universidade (Residências universitárias).

Os alunos interessados devem comparecer à Seção de Atenção Psicossocial da PRAE, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h. O período de inscrição segue até o dia 04 de abril.

Para mais informações consulte edital e aditivo para seleção da Bolsa Iniciart.

Fonte: Divisão de Atenção ao Estudante da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – fone: 85 3366 7447 / e-mail: papeu@ufc.br