Acompanhamento Psicopedagógico, Psicológico e Psicossocial

RESPONSÁVEL

DIVISÃO DE ATENÇÃO AO ESTUDANTE
Programa de Acompanhamento Psicopedagógico ao Estudante Universitário (PAPEU)
Endereço: Rua Paulino Nogueira, 315 – Bloco III – 1° andar – Benfica – Fortaleza – CE

INSCRIÇÕES PARA ACOMPANHAMENTO

INSCRIÇÕES PARA ATENDIMENTO PSICOPEDAGÓGICO

As inscrições para atendimento psicopedagógico acontecem por solicitação do estudante, através do endereço psicopedagogico@ufc.br

Na solicitação por e-mail, o estudante deve anexar seu histórico acadêmico, além de preencher e enviar o Formulário de Inscrição, conforme link a seguir:

Atenção!
Caso haja forte necessidade do estudante em ser atendido sem pré-agendamento, este necessitará aguardar disponibilidade de tempo do profissional para atendê-lo. Para tanto, basta se dirigir à SIEP* – Serviço de Intervenção e Estudos Psicopedagógicos – em dias de segunda a sexta, de 8:00 às 16:00.

Endereço: Rua Paulino Nogueira, 315 – Bloco III – 1° andar – Sala de Atendimento Psicopedagógico – Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis

INSCRIÇÕES PARA ATENDIMENTO PSICOLÓGICO OU PSICANALÍTICO

As inscrições para modalidades de Acompanhamento Psicológico e Psicanalítico ao estudante, oferecidas pelo Programa PAPEU, são feitas através do preenchimento de formulário de inscrição, seguido de entrevista inicial com profissional da Seção de Atenção Psicossocial.

Endereço: Rua Paulino Nogueira, 315 – Bloco III – 1° andar – Sala de Atenção Psicossocial – Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis