Para solicitar ajuda de custo, referente a apresentação de trabalhos técnico-científicos, o estudante deverá apresentar:

a) Formulário de Requerimento de Ajuda de Custo (PDF 16.0 KB) preenchido e assinado pelo estudante;

b) Cópia impressa do Resumo do Trabalho, de acordo com o modelo padrão fornecido pela PRAE, assinado pelo orientador e pelo estudante solicitante, sendo concedida ajuda de custo para somente um estudante por cada trabalho aceito e apenas uma vez ao ano; Modelo Padrão de Resumo de Trabalho (DOC 42.00 KB)

c) Cópia de documento de aceite para apresentação do trabalho, expedido pela coordenação do evento;

d) Comprovante de inscrição no evento;

e) Cópia do CPF;

f) Copia legível do Cartão Bancário ou apresentação do Original.

ATENÇÃO:

• Os pedidos de ajuda de custo devem ser encaminhados à PRAE com antecedência mínima de 12 dias da data de início do evento, acompanhados de toda a documentação exigida. Não serão aceitas inscrições fora do prazo, nem com documentação incompleta.
  • A ajuda de custo tem com objetivo complementar as despesas dos estudantes.
  • A solicitação de ajuda de custo para a representação estudantil participar de eventos fora do Estado far-se-á mediante ofício emitido pela direção da entidade (DCE, CA´s e Atléticas), juntamente com requerimento preenchido pelo solicitante, cópia do CPF e programação geral do evento.
  • Cada entidade poderá ser contemplada com até 4 (quatro) ajudas de custo por ano;
  • Confira Tabela de Ajuda de Custo (PDF 105,68).