ATENÇÃO! Última chamada para as Reuniões Obrigatórias aos participantes do II Encontro de Iniciação Acadêmica (EIA) e do X Encontro de Experiências Estudantis

Data de publicação: 31 de outubro de 2017. Categoria: Editais 2017, Editais e Resultados

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, convida os estudantes participantes do II Encontro de Iniciação Acadêmica (EIA) e X Encontro de Experiências Estudantis que ainda não compareceram às Reuniões Obrigatórias a se inscrever para a última data disponível, a saber, o 1º de novembro. Não serão disponibilizadas novas datas.

As Reuniões Obrigatórias destinam-se a fornecer aos autores e coautores dos trabalhos inscritos orientações pertinentes aos Encontros, metodologia científica, formas de apresentação, informes sobre a alocação de pôsteres e trabalhos orais, critérios de avaliação bem como aspectos motivacionais. Ressaltamos que elas são obrigatórias, conforme previsão no Edital nº 12/2017/PRAE/UFC, e que o não comparecimento poderá comprometer a apresentação do trabalho uma vez que o participante não receberá as orientações específicas para o evento.

Para inscrever-se para a última data de reunião, o estudante deve entrar em contato com a Coordenadoria de Assistência Estudantil por telefone – (85) 33667444 – ou por e-mail – case@ufc.br – e fornecer as seguintes informações: nome completo, nome do curso, nº de matrícula, telefone para contato, e-mail, e, por fim, o horário escolhido para a reunião (vide tabela abaixo). Ressalte-se que, após a reunião, serão entregues declarações aos presentes a fim de justificar, junto aos seus professores, a ausência em sala de aula.

Segue o cronograma com o dia, o local e os horários das reuniões:

DIA/LOCAL

TURMAS

QUARTA-FEIRA – 01/11/17

LOCAL: AUDITÓRIO DA PREX (Anexos da Reitoria, Rua Paulino Nogueira, 315, Bloco III, térreo)

TURMA I

TURMA II