Confira a análise dos recursos ao resultado da Bolsa de Iniciação Acadêmica e a classificação dos reservas do Campus Fortaleza – 2019

Data de publicação: 23 de abril de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga a análise dos recursos interpostos ao resultado do processo seletivo de Bolsistas de Iniciação Acadêmica do Campus Fortaleza para o ano 2019.

Serão duas as situações dos recursos analisados: deferidos e indeferidos.

– Deferidos: recursos aceitos pela equipe técnica;

– Indeferidos: recursos não aceitos pela equipe técnica.

O deferimento do recurso importará a inclusão do candidato, se a princípio indeferido, no cadastro de reserva.

Cumpre informar que não caberá recurso da decisão final de indeferimento das solicitações da Bolsa, da mesma forma que não haverá àqueles solicitantes que não o fizeram no prazo definido pelo Aditivo VI do Edital nº 04/2019 nova oportunidade de recorrer.

Por fim, esta pró-reitoria aproveita a oportunidade para publicizar o Cadastro de Reservas, em ordem de classificação. Na medida em que surgirem vagas, resultantes das substituições e das desistências de bolsistas, os reservas serão convocados por publicação neste sítio a comparecer e ocupar a vaga disponível.

(ATENÇÃO! Até o final desta semana, divulgaremos maiores informações sobre a Jornada de Iniciação Acadêmica)

Fonte: Divisão de Gestão de Benefícios (DIGEB) – (85) 3366 7446