Confira a Convocação de Estudantes Alunos-atletas para a Liga do Desporto Universitário – 2017 – Beach Games Manaus (AM)

Data de publicação: 6 de novembro de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições, convoca os discentes relacionados no ofício circular abaixo a participarem como alunos-atletas representantes da UFC na Liga do Desporto Universitário – Beach Games – 2017, evento desportivo oficial, pelo que os interessados necessitam de imunização adequada e de afastamento de suas atividades laborais e acadêmicas durante o evento.

A Liga do Desporto Universitários – Beach Games – 2017 ocorrerá em Manuas (AM), entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro do corrente ano.