Confira as Novas Chamadas dos Candidatos Reservas à Bolsa de Iniciação Acadêmica – Editais nº 04/2017 e 05/2015

Data de publicação: 12 de setembro de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna pública a 4ª Chamada dos Candidatos Reservas à Bolsa de Iniciação Acadêmica, referente ao Edital nº 04/2017, para ingressantes até 2016.2, e a 2ª Chamada dos Candidatos Reservas à Bolsa de Iniciação Acadêmica, referente ao Edital nº 05/2017, para ingressantes até 2017.1.

As relações a seguir apresentam, em ordem alfabética, os candidatos convocados a assumir as vagas disponíveis junto ao Programa da Bolsa de Iniciação Acadêmica. Os candidatos convocados que estejam interessados devem dirigir-se à Divisão de Gestão de Benefícios, com as cópias dos dados bancários e o histórico atualizado, até o dia 15/09/2017 (sexta-feira), com a finalidade de oficializar seu aceite da vaga no programa.

Os candidatos que aceitarem, conforme procedimento acima, assumir a vaga do programa, deverão comparecer novamente no dia 22/09/2017, a fim de assinar o termo de compromisso, que os autorizam a iniciar as atividades da bolsa.

Aos candidatos que não tem interesse em assumir a vaga, solicitamos que preencham o termo de desistência em anexo e entreguem à Divisão de Gestão de Benefícios no mesmo período.