Confira o Aditivo IV ao Edital nº 03/2018 – Bolsa de Iniciação Acadêmica – 2018

Data de publicação: 11 de abril de 2018. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o Aditivo IV do Edital nº 03/2018, o qual divulga o novo cronograma do Campus Fortaleza, atualizado com as alterações necessárias em decorrência da prorrogação da data de publicação do resultado do processo seletivo, tal qual previsto no Aditivo III ao Edital nº 03/2018/PRAE/UFC.

A saber, o novo cronograma prevê o dia 20 de abril para a publicação do resultado.

O Edital nº 03/2018/PRAE/UFC regulamenta o processo seletivo de bolsistas do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica no ano de 2018.