Confira o Aditivo VII ao Edital nº 06/2018 – Processo Seletivo Unificado dos Campi do Interior – 2018.1

Data de publicação: 25 de junho de 2018. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o Aditivo VII do Edital nº 06/2018, o qual torna pública a inclusão de 1 (uma) vaga no Auxílio Moradia do Campus Russas. Confira o conteúdo integral do aditivo no link abaixo.

O Edital nº 06/2018/PRAE/UFC regulamenta o processo seletivo unificado dos benefícios Auxílio Creche, Auxílio Emergencial, Auxílio Moradia e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário para os Campi do Interior do Ceará no semestre letivo de 2018.1.