ATENÇÃO! Confira o cronograma das Reuniões Obrigatórias aos participantes do II Encontro de Iniciação Acadêmica (EIA) e do X Encontro de Experiências Estudantis

Data de publicação: 23 de outubro de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga o cronograma das Reuniões Obrigatórias aos participantes do II Encontro de Iniciação Acadêmica (EIA) e X Encontro de Experiências Estudantis, conforme previsão no Edital nº 12/2017/PRAE/UFC.

As Reuniões Obrigatórias destinam-se a fornecer aos autores e coautores dos trabalhos inscritos orientações pertinentes aos Encontros, metodologia científica, formas de apresentação, informes sobre a alocação de pôsteres e trabalhos orais, critérios de avaliação bem como aspectos motivacionais.

Para agendar a data da sua reunião, o estudante deve entrar em contato com a Coordenadoria de Assistência Estudantil por telefone – (85) 33667444 – ou por e-mail – case@ufc.br – e fornecer as seguintes informações:

• nome completo;
  • nome do curso;
  • nº de matrícula;
  • telefone para contato;
  • e-mail;
  • e, por fim, data e horário escolhidos para a reunião (vide tabela abaixo).

Ressalte-se que, na data agendada, serão entregues declarações aos estudantes presentes a fim de justificar, junto aos seus professores, a importância da sua presença na reunião.

Segue o cronograma com os dias, os locais e os horários das reuniões:

DIAS

SEX – 27/10/17