Confira o Guia Ilustrado dos processos seletivos da Divisão de Gestão de Benefícios

Data de publicação: 1 de março de 2018. Categoria: Notícias

A Divisão de Gestão de Benefícios – DIGEB/CASE/PRAE divulga o presente Guia Ilustrado para fins de esclarecimento da documentação necessária à solicitação de benefícios da referida Divisão, a saber:

• Auxílio Creche
  • Auxílio Emergencial
  • Bolsa de Iniciação Acadêmica
  • Isenção da Taxa do Restaurante Universitário

Mediante ilustrações exemplificativas, os estudantes poderão dirimir possíveis dúvidas relativas a tais documentações. Alguns itens explicarão o passo a passo para a obtenção os documentos em questão, enquanto outros apresentarão instruções obre a maneira correta de confecção de suas fotocópias. No entanto, é importante ressaltar que este Guia NÃO substitui a orientação dos editais e chamadas públicas pela DIGEB, devendo ser utilizado de forma complementar.

Este guia já pode ser utilizado para a conferência da documentação da Bolsa de Iniciação Acadêmica, cujas inscrições estão abertas até as 17:00h do dia 05 de março de 2018.

Capa do Guia Ilustrado