Confira o resultado da análise dos recursos do Processo Seletivo Unificado (Auxílio Creche, Auxílio Emergencial e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário) do Campus Fortaleza – 2018.1

Data de publicação: 26 de junho de 2018. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga o resultado da análise dos recursos interpostos ao resultado do processo seletivo unificado do Auxílio Creche, do Auxílio Emergencial e da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário, para o período letivo de 2018.1, do Campus Fortaleza.

Cumpre informar que não caberá recurso da decisão final de indeferimento das solicitações dos auxílios, da mesma forma que não haverá, àqueles solicitantes que não o fizeram no prazo definido pelo mesmo edital, nova oportunidade de recorrer.

No dia 27 de junho, será publicado o resultado final do processo seletivo unificado do Campus Fortaleza, o qual indicará os candidatos deferidos e indeferidos de cada benefício. Quanto ao Auxílio Emergencial, a relação apresentará os candidatos deferidos dentro das vagas disponibilizadas pelo Edital nº 05/2018/PRAE, bem como os seus respectivos períodos de concessão.