Confira o resultado da seleção de projetos para o Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica do Campus Fortaleza – 2019

Data de publicação: 17 de abril de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga o resultado da seleção de projetos para a atuação dos Bolsistas de Iniciação Acadêmica em 2019 do Campus Fortaleza.

Foram ofertadas, ao todo, 400 (quatrocentas) vagas às propostas de projetos de Iniciação Acadêmica, as quais, uma vez aprovadas, serão contempladas com 3 (três) discentes do Programa, já selecionados por edital próprio (Edital nº 04/2019/PRAE/UFC).

Os responsáveis cujos projetos tenham sido deferidos poderão, pelo formulário disponível no link abaixo, sugerir os 3 (três) bolsistas para fins de alocação em seus respectivos locais.

Os bolsistas, por sua vez, em formulário também disponível abaixo, poderão indicar 5 (cinco) projetos dentre os aprovados. Os estudantes deverão preencher o formulário em ordem decrescente de preferência (Ex: 1ª Opção -> Maior Preferência e 5ª Opção -> Menor Preferência).

Os bolsistas deferidos e alocados serão encaminhados para as unidades acadêmicas e administrativas buscando atender, no que for possível, as demandas das partes e especificidades prescritas nos projetos cadastrados e aprovados. Todavia, em virtude da limitação de vagas definidas por projeto, poderão ocorrer alocações distintas das originalmente sugeridas.

Por fim, agradecemos a participação de todos os inscritos e parabenizamos os projetos selecionados. Certamente, a sua parceria será crucial no processo de valorização e qualificação contínua do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica, que é objetivo desta Pró-reitoria.