Confira o resultado da Solicitação/Renovação da Taxa da Isenção do Restaurante Universitário 2017.2 – Campus Fortaleza

15 de setembro de 2017

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o resultado das solicitações/renovações da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário, referentes ao semestre letivo 2017.2, do Campus Fortaleza.

São três as situações dos candidatos:
– Deferido: apresentou a relação integral de documentos solicitados pela Chamada para Concessão da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário;
– Análise pendente: não apresentou a completa documentação solicitada pela Chamada. A documentação pendente pode ser conferida no próprio resultado;
– Indeferido: não atendeu aos critérios exigidos pelo Item 3 da Chamada.

Informamos que a relação de candidatos deferidos no processo seletivo será encaminhada à Coordenadoria do Restaurante Universitário, a qual atualizará a lista de isentos de todas as unidades do RU. Essa listagem será disponibilizada para consulta nos guichês em breve.

Os candidatos indeferidos e em análise pendente podem, nos dias 18 e 19 de setembro, interpor recurso contra o resultado na Secretaria da Coordenadoria de Assistência Estudantil – CASE. O formulário para o recurso está disponível no link abaixo.

O resultado da análise dos recursos tem publicação prevista para o dia 24 de setembro. Salientamos que os candidatos indeferidos ou com pendências que solicitaram a renovação permanecerão na condição de isentos até a divulgação do resultado final. O não comparecimento para a regularização implicará o indeferimento do pedido e, consequentemente, a interrupção do benefício.