Confira o resultado do Auxílio Moradia Temporário do Campus Fortaleza – 2019.1

Data de publicação: 17 de abril de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o resultado do processo seletivo do Auxílio Moradia Temporário do Campus Fortaleza para o período letivo 2019.1.

Serão duas as situações dos candidatos: deferidos e indeferidos.

Todos os estudantes deferidos deverão obrigatoriamente comparecer ao Auditório Luiz Gonzaga, localizado à Rua Paulino Nogueira, nº 315, 1º bloco, Benfica (Auditório das Ciências Sociais), no dia 23 de abril de 2019 (próxima terça-feira), às 08:00h, a fim de participarem do Seminário de Acolhida aos novos discentes ingressos. Haverá tolerância de apenas 15 minutos para chegada ao local.

Informamos que, na ocasião do Seminário supracitado, os estudantes deverão proceder à entrega da cópia do cartão bancário (ou contrato de solicitação de abertura de conta) e cópia do CPF, para fins de recebimento do auxílio financeiro do qual trata o Edital nº 01/2019/PRAE/UFC.