Confira o resultado do processo seletivo da Bolsa de Incentivo ao Desporto – Edital nº 01/2018

Data de publicação: 9 de março de 2018. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o resultado do processo seletivo de Bolsistas de Incentivo ao Desporto – 2018.

O objetivo do Programa de Incentivo ao Desporto é incentivar os(as) estudantes de graduação a desenvolver suas capacidades em atividades relacionadas ao desporto, contribuindo na melhoria da sua trajetória e formação acadêmica.

O resultado do Edital nº 01/2018/PRAE/UFC, Bolsas para o Programa de Incentivo ao Desporto, já está disponível no site www.desporto.ufc.br. Os estudantes classificados devem comparecer nos dias 9 ou 12 de março à Coordenadoria de Atividades Desportivas, localizada na Quadra do CEU, Benfica, para a assinatura do termo de compromisso, portando cópias de RG, CPF e cartão de conta-corrente.