Confira o resultado do processo seletivo do Auxílio Emergencial – Edital nº 13/2017 – Mês: Setembro

Data de publicação: 11 de outubro de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga o resultado do processo seletivo do Auxílio Emergencial – Edital nº 13/2017, referente ao mês de setembro do corrente ano.

Serão três as situações dos candidatos:

– Documentação Ok: apresentou a relação integral de documentos solicitados pelo Edital nº 13/2017/PRAE;
– Análise pendente: não apresentou a completa documentação solicitada pelo Edital nº 13/2017/PRAE. A documentação pendente pode ser conferida no link abaixo;
– Indeferido: não atendeu aos critérios exigidos pelo Edital nº 13/2017/PRAE. O motivo também pode ser conferido no link abaixo.

Em virtude de problemas técnicos, não foi possível realizar a publicação do presente resultado na data prescrita pelo Edital nº 13/2017/PRAE. A fim de garantir o acesso à informação e o direito ao recurso dos candidatos deste processo seletivo, decidimos prorrogar os prazos de interposição de recurso e do resultado final. Confiram as novas datas abaixo:

Os candidatos indeferidos e em análise pendente podem, nos dias 16 e 17 de outubro, interpor recurso contra o resultado na Secretaria da Coordenadoria de Assistência Estudantil – CASE. O formulário para o recurso está disponível no link abaixo.

O resultado da análise dos recursos será divulgado no dia 20 de outubro.

Na mesma data, será publicado o resultado final do processo seletivo do Auxílio Emergencial do Campus Fortaleza, referente ao mês de setembro, o qual indicará os candidatos deferidos, com o respectivo período de concessão, e indeferidos.