Confira o resultado dos recursos ao processo seletivo da Bolsa de Iniciação Acadêmica 2018 – Campus Fortaleza

Data de publicação: 25 de abril de 2018. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o resultado dos recursos interpostos ao resultado do processo seletivo de Bolsistas de Iniciação Acadêmica do Campus Fortaleza.

Cumpre informar que não caberá recurso da decisão final de indeferimento das solicitações da Bolsa, da mesma forma que não haverá àqueles solicitantes que não o fizeram no prazo definido pelo Aditivo IV do Edital nº 03/2018 nova oportunidade de recorrer.

Atenção, candidatos reservas! Reiteramos que os reservas comporão um cadastro próprio e serão chamados, seguindo a ordem de classificação, na medida em que surgirem vagas, resultantes das substituições e das desistências de bolsistas que porventura ocorram até 10 (dez) dias antes do término das inscrições de trabalho para III Encontro de Iniciação Acadêmica nos Encontros Universitários da UFC. As chamadas serão realizadas a qualquer tempo neste site, dessa forma, fiquem atentos a essas publicações.

Confira abaixo as relações atualizadas dos candidatos reservas e indeferidos, após a análise dos recursos: