Confira o resultado final do Auxílio Creche, Auxílio Emergencial e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário do Campus Fortaleza – 2019.1

Data de publicação: 31 de maio de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o resultado final do processo seletivo unificado do Auxílio Creche, do Auxílio Emergencial e da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário do Campus Fortaleza para o semestre letivo 2019.1.

Após a análise dos recursos, são duas as situações dos candidatos:

– Deferidos: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 04/2019 – PRAE/UFC e do aditivo respectivo;
– Indeferidos: candidatos que incorrerem em uma das hipóteses de indeferimento do aditivo respectivo ou em virtude do quantitativo de vagas (este item somente para o Auxílio Emergencial).

Não caberá recurso do resultado final.

ATENÇÃO, estudantes selecionados para o Auxílio Creche e/ou Auxílio Emergencial!

– A primeira parcela dos auxílios será referente ao mês de maio do corrente ano (pago a partir do mês de junho).

– Aos estudantes que porventura não tenham informado seus dados bancários (conta corrente ativa com titularidade do estudante), faz-se imprescindível que estes sejam entregues à Divisão de Gestão de Benefícios – DIGEB/PRAE – até o dia 05 de junho.

ATENÇÃO, estudantes selecionados para a Isenção da Taxa do Restaurante Universitário!

Informamos que a relação de estudantes deferidos no processo seletivo será encaminhada à Coordenadoria do Restaurante Universitário (RU), a qual atualizará a lista de isentos de todas as unidades do RU. Essa listagem será disponibilizada para consulta nos guichês em breve.

Por fim, segue a relação de estudantes aprovados pelo processo de renovação realizada pela equipe técnica de assistentes sociais da Divisão de Gestão de Benefícios. Conforme o edital, para manter a isenção, o estudante isento deveria ter cursado, no mínimo, 12 (doze) créditos e auferido aproveitamento satisfatório de, no mínimo, 50% das disciplinas matriculadas e cursadas no semestre anterior, bem como estar matriculado em, no mínimo, 12 (doze) créditos de disciplinas, nos cursos de graduação presencial da UFC. Os estudantes que não atenderam a tais critérios serão removidos da condição de isentos com a publicação deste resultado.

Confiram abaixo as análises dos recursos e as relações de candidatos por benefício:

Auxílio Creche

Auxílio Emergencial