Confira o resultado final do Processo Seletivo Unificado (Auxílio Creche, Auxílio Emergencial e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário) do Campus Fortaleza – 2018.1

Data de publicação: 27 de junho de 2018. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o resultado final do processo seletivo unificado do Auxílio Creche, do Auxílio Emergencial e da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário, para o período letivo de 2018.1, do Campus Fortaleza.

Após a análise dos recursos, são duas as situações dos(as) candidatos(as):

– Deferido(a): candidatos(as) que atenderam aos requisitos do Edital nº 05/2018/PRAE;
– Indeferido(a): candidatos(as) que não atenderam aos requisitos exigidos pelo Edital nº 05/2018/PRAE ou em virtude do quantitativo de vagas (este item somente para o Auxílio Emergencial).

Não caberá recurso do resultado final.

ATENÇÃO, estudantes selecionados para o Auxílio Creche e/ou Auxílio Emergencial!

A primeira parcela dos auxílios será referente ao mês de junho do corrente ano. Ressaltamos que, em virtude do recesso acadêmico, durante o mês de julho, não será efetuado o pagamento do Auxílio Emergencial, o qual retomará normalmente em agosto para os estudantes contemplados com mais de 1 mês.

Aos estudantes que porventura não tenham informado seus dados bancários (conta corrente ativa com titularidade do estudante), faz-se imprescindível que estes sejam entregues à Divisão de Gestão de Benefícios – DIGEB/PRAE – até o dia 04 de julho de 2018.

ATENÇÃO, estudantes selecionados para a Isenção da Taxa do Restaurante Universitário!

Informamos que a relação de estudantes deferidos no processo seletivo será encaminhada, até o final desta semana, à Coordenadoria do Restaurante Universitário, a qual atualizará a lista de isentos de todas as unidades do RU. Essa listagem será disponibilizada para consulta nos guichês em breve.

Por fim, ressaltamos que os isentos que foram convocados a renovar o benefício e não o fizeram, assim como os indeferidos que solicitaram a renovação serão removidos da condição de isentos com a publicação deste resultado.