CORRIGIDO: Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo Unificado (Auxílio Creche, Auxílio Emergencial e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário) do Campus Fortaleza – 2018.1

22 de junho de 2018

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o resultado preliminar do processo seletivo unificado do Auxílio Creche, do Auxílio Emergencial e da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário, para o período letivo de 2018.1, do Campus Fortaleza.

Para o Auxílio Creche e a Isenção da Taxa do Restaurante Universitário, são duas as situações dos(as) candidatos(as):

– Deferido(a): candidatos(as) que atenderam aos requisitos do Edital nº 05/2018/PRAE;
– Indeferido(a): candidatos(as) que não atenderam aos requisitos exigidos pelo Edital nº 05/2018/PRAE.

Para o Auxílio Emergencial, são duas as situações dos(as) candidatos(as):

– Classificável: candidatos(as) que atenderam aos requisitos do Edital nº 05/2018/PRAE e estão concorrendo às vagas;
– Indeferido(a): candidatos(as) que não atenderam aos requisitos exigidos pelo Edital nº 05/2018/PRAE.

Os candidatos indeferidos podem, no dia 25 de junho (conforme o Aditivo II – Edital nº 05/2018/PRAE/UFC), interpor recurso contra o resultado na Secretaria da Coordenadoria de Assistência Estudantil – CASE. O formulário para o recurso está disponível no link abaixo.

O resultado da análise dos recursos tem publicação prevista para o dia 26 de junho (conforme o Aditivo II – Edital nº 05/2018/PRAE/UFC).

Após a análise dos recursos, serão duas as situações dos(as) candidatos(as):

I – Deferido(a): candidatos(as) que atenderam aos requisitos do Edital nº 05/2018/PRAE;
II – Indeferido(a): candidatos(as) que não atenderam aos requisitos exigidos pelo Edital nº 05/2018/PRAE ou em virtude do quantitativo de vagas (este item somente para o Auxílio Emergencial).

ATENÇÃO, candidatos ao Auxílio Emergencial!

Na data do resultado da análise dos recursos, será publicado o resultado final do processo seletivo do Auxílio Emergencial, o qual indicará os candidatos deferidos em listagem classificatória para as 400 vagas previstas no edital, com o respectivo período de concessão.

ATENÇÃO, candidatos à Isenção da Taxa do Restaurante Universitário!

Informamos que a relação de candidatos deferidos no processo seletivo será encaminhada, após o resultado final, à Coordenadoria do Restaurante Universitário, essa atualizará a lista de isentos de todas as unidades do RU. Essa listagem será disponibilizada para consulta nos guichês.

Salientamos que os candidatos indeferidos que solicitaram a renovação permanecerão na condição de isentos até a divulgação do resultado final. O resultado final de indeferimento implicará a interrupção do benefício.

A relação de candidatos indeferidos da Isenção do Restaurante Universitário foi reinserida com correções em 25/06/2018.

Termos: