Edital de Seleção para o programa de Residência Universitária e Auxílio Moradia – Campi Fortaleza

Data de publicação: 6 de fevereiro de 2015. Categoria: Notícias

O Pró-Reitor de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará no uso de suas atribuições administrativas  divulga o processo seletivo e os critérios para concessão dos benefícios de Residência Universitária e Auxílio Moradia para os estudantes dos Campi de Fortaleza, para o semestre 2015.1.

Serão ofertadas, inicialmente, 12 vagas femininas para as Residências Universitárias nos Campus Benfica e Pici, destinadas a estudantes de qualquer um dos campi de Fortaleza, além de duas vagas para pessoas com deficiência, na Residência Universitária localizada no Campus do Pici, conforme a seguinte distribuição: 01 vaga feminina e 01 vaga masculina.

Estudantes de ambos os sexos podem pleitear o benefício de auxílio moradia. Os deferidos passarão a auferir a quantia de R$ 400,00, e benefícios adicionais para alimentação (isenção de três refeições diárias no Restaurante Universitário e valor financeiro referente a uma quarta refeição  – R$ 2,88 por dia).

O período de inscrição será de 23/02/2015 a 06/03/2015, no horário de 8h ás 12h e de 13h às 17h, na Divisão de Gestão de Moradia, localizada na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – Rua Paulino Nogueira, 315 – Bloco III, 1º Andar – Benfica, Fortaleza. Os interessados devem apresentar documentação completa, conforme previsto no Edital 02/2015