Encontro de boas-vindas aos novos estudantes PEC-G será amanhã (28)

Data de publicação: 27 de março de 2014. Categoria: Notícias

Ocorre amanhã (28), das 14h às 17h, o primeiro encontro de acolhida aos novos Estudantes Convênio (PEC-G) da UFC, realizado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e pela Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) da Instituição.

Ao todo, são 17 novos estudantes que vêm à UFC para cursar graduação, oriundos de Senegal, Angola, Cabo Verde, Nigéria, Congo, São Tomé e Príncipe e Paraguai. Eles ocuparão vagas nos cursos de Finanças, Medicina, Odontologia, Psicologia, Ciências Biológicas, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Computação.

Atualmente, o programa PEC-G beneficia cerca de 180 estudantes nas mais diversas áreas de conhecimento da UFC. O encontro tem o objetivo de lhes dar as boas-vindas e debater as especificidades do programa, além de apresentar a Universidade e a cidade aos recém-ingressos.

Segundo a Seção Psicossocial da Divisão de Atenção ao Estudante da PRAE, o evento é aberto aos demais universitários PEC-G da UFC, para promover maior integração entre novatos e veteranos. Será no auditório da Pró-Reitoria de Extensão (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco III – Benfica). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (85) 3366 7447.

Fonte: Seção Psicossocial da Divisão de Atenção ao Estudante da PRAE – fone: 85 3366 7447

(Notícia publicada no Portal da UFC.)