Estudantes realizam homenagem aos funcionários do Restaurante Universitário da UFC

Data de publicação: 28 de novembro de 2014. Categoria: Notícias

Na última terça-feira, dia 25 de novembro de 2014, os estudantes Leandro Teixeira, Raquel Oliveira, Débora Ximenes e Diego Arimatéa, representando os estudantes da Faculdade de Direito da UFC, homenagearam os funcionários do Refeitório Universitário do Benfica da UFC com o reconhecimento dos serviços prestados à comunidade estudantil. Momento de emoção e compartilhado por todos que fazem aquela casa.

Na ocasião os estudantes falaram sobre a importância do Restaurante Universitário na vida acadêmica, presentearam os funcionários com uma lembrancinha contendo uma mensagem de agradecimento pela atenção de todos que trabalham no RU e de desejos de boas festas. Enfatizaram que muitos estudantes da UFC são provenientes do interior do estado e encontram nos funcionários o acolhimento de uma família.

A Coordenação do Restaurante Universitário da UFC agradece aos estudantes pelo ato de gratidão oferecido aos seus funcionários.

Segue na íntegra a mensagem escrita pelos estudantes de Direito da UFC aos funcionários do Restaurante Universitário da UFC.

“Aos nobres servidores da UFC,

Doar-se é uma virtude essencial a todos nós independente da atividade empenhada. Agradecemos a dedicação e a simplicidade por nos agraciar com seu serviço prestado por meio de gestos de carinho, sorrisos, suor derramado e disposição em nos ajudar, mesmo que, por muitas vezes, sob o cansaço do trabalho.
Com essa singela lembrancinha, gostaríamos tão somente de expressar nossa gratidão a você que nos serviu durante todo esse ano de 2014. Nossos votos de paz, amor e muitas felicidades nesse tempo natalino e que venha um ano cheio de boas surpresas e amizades.

Um grande abraço,

Alunos da Faculdade de Direito”.