NOTA: Esclarecimentos sobre o atraso do pagamento de auxílios e bolsas

Data de publicação: 4 de janeiro de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará vem prestar esclarecimentos à comunidade discente a respeito do atraso no pagamento de auxílios e bolsas. A informação seguinte nos foi concedida pela Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD).

O pagamento dos auxílios e bolsas financeiros referente ao mês de dezembro/2018 foi afetado por problemas na implantação das novas regras para geração de ordens bancárias, promovidas pela Secretaria Tesouro Nacional (STN).

Diante do exposto, esclarecemos que a PROPLAD está em permanente articulação com a STN, acompanhando o andamento desse processo, e, por fim, asseguramos que, assim que obtivermos maiores informações, divulgaremos uma nova nota.