A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna pública a lista de classificação dos candidatos reservas à Bolsa de Iniciação Acadêmica, participantes do processo seletivo do Edital nº 05/2017, para ingressantes em 2017.1.

O Cadastro de Reservas foi composto exclusivamente pelos candidatos que, não obstante enquadrarem-se no perfil do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica, excederam as vagas disponíveis.

A relação a seguir consiste na ordem classificatória de todos os candidatos inscritos no Cadastro. Os candidatos foram classificados de acordo com o nível de vulnerabilidade socioeconômica apresentado na documentação entregue. Na medida em que forem surgindo vagas no Programa, estas serão preenchidas segundo a ordem decrescente da vulnerabilidade, respeitando a listagem anexa.

Solicitamos, então, que os candidatos reservas fiquem atentos às publicações no site da PRAE, onde serão realizadas as chamadas do Cadastro de Reserva.