A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga o resultado do processo seletivo do Auxílio Emergencial – Edital nº 01/2017, referente ao mês de maio do corrente ano.

Serão três as situações dos candidatos:
 – Documentação Ok: apresentou a relação integral de documentos solicitados pelo Edital nº 01/2017/PRAE;
 – Análise pendente: não apresentou a completa documentação solicitada pelo Edital nº 01/2017/PRAE. A documentação pendente pode ser conferida no link abaixo;
 – Indeferido: não atendeu aos critérios exigidos pelo Edital nº 01/2017/PRAE. O motivo também pode ser conferido no link abaixo.

Os candidatos indeferidos e em análise pendente podem, nos dias 13 e 14 de junho de 2017, interpor recurso contra o resultado na Secretaria da Coordenadoria de Assistência Estudantil – CASE. O formulário para o recurso está disponível no link abaixo.

O resultado da análise dos recursos será divulgado no dia 21 de junho.

Na mesma data, será publicado o resultado final do processo seletivo do Auxílio Emergencial do Campus Fortaleza, referente ao mês de maio, o qual indicará os candidatos deferidos, com o respectivo período de concessão, e indeferidos.