A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga o resultado do processo seletivo do Auxílio Creche – Edital nº 02/2017, referente ao mês de junho do corrente ano.

Aos deferidos que porventura não tenham informado seus dados bancários (conta corrente ativa com titularidade do estudante), faz-se imprescindível que estes sejam entregues à Divisão de Gestão de Benefícios – DIGEB/PRAE – nos dias 20, 21, 22 e 23 de junho de 2017.

Os candidatos em análise pendente que intentem interpor recurso ao resultado devem entregar a documentação faltante em anexo ao formulário (link abaixo) preenchido na Secretaria da Coordenadoria de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – CASE/UFC – exclusivamente nos dias 20 e 21 de junho.

O resultado da análise dos recursos será divulgado no dia 23 de junho.