A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga o resultado da análise dos recursos interpostos ao resultado do Auxílio Emergencial – Edital nº 01/2017, bem como o respectivo período de concessão do benefício, referente ao mês de maio do corrente ano.

A primeira parcela do auxílio será referente ao mês de junho do corrente ano. Ressaltamos que, em virtude do recesso acadêmico, durante o mês de julho, não será efetuado o pagamento do benefício, o qual retomará normalmente em agosto para os estudantes contemplados com mais de 1 mês.

Cumpre informar que não caberá recurso da decisão final de indeferimento das solicitações do auxílio, conforme o art. 10 do Edital nº 01/2017, da mesma forma que não haverá, àqueles solicitantes que não o fizeram no prazo definido pelo mesmo edital, nova oportunidade de recorrer.

Aos deferidos que porventura não tenham informado seus dados bancários (conta corrente ativa com titularidade do estudante), faz-se imprescindível que estes sejam entregues à Divisão de Gestão de Benefícios – DIGEB/PRAE – até o dia 29 de junho de 2017.