A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna pública a chamada que estabelece as diretrizes para a solicitação/renovação da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário, para o semestre letivo 2017.2, aos estudantes regularmente matriculados que frequentem um dos cursos de graduação presenciais da Universidade.

Neste semestre, os prazos e os documentos serão os mesmos para os estudantes que solicitarão a isenção pela primeira vez e para os que precisarão renová-la.

Disponibilizamos abaixo a relação completa de isentos que, a fim de manter o benefício, deverão renová-lo neste semestre.

Para o Campus Fortaleza, o período de inscrição/entrega da documentação será conforme o Campus do discente, entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro, das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 16:30, na Divisão de Gestão de Benefícios da PRAE. DISCENTE, FAVOR CONSULTAR E OBEDECER O DIA DESIGNADO PARA O SEU CAMPUS. NÃO ATENDEREMOS ESTUDANTES QUE COMPAREÇAM EM DIA DIVERSO DO DESIGNADO.

PERÍODO DE ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO DO CAMPUS FORTALEZA

Dia 28/08/17 Segunda-feira: Para discentes cujos cursos de graduação presenciais são pertencentes ao Campus Porangabuçu

Dia 29/08/17 – Terça-feira: Para discentes cujos cursos de graduação presenciais são pertencentes ao Campus Pici

Dia 30/08/17 – Quarta-feira: Para discentes cujos cursos de graduação presenciais são pertencentes ao Campus Pici

Dia 31/08/17 Quinta-feira: Para discentes cujos cursos de graduação presenciais são pertencentes ao Campus Benfica

Dia 01/09/17 – Sexta-feira: Para discentes cujos cursos de graduação presenciais são pertencentes a Fadir e Labomar

Para os demais Campi da UFC (Quixadá, Russas e Sobral), o cronograma de atendimento será conforme informado cada Coordenadoria de Assistência Estudantil.

Reiteramos a importância de o(a) aluno(a) trazer o rol de documentos tal qual solicitado por esta Chamada, uma vez que, no ato da entrega, não haverá análise pelos funcionários em atendimento. Por essa razão, segue anexo um checklist para o uso e a orientação do(a) candidato(a). Solicita-se, ainda, que o(a) candidato(a) organize os seus documentos conforme a ordem desse checklist, a fim de facilitar a conferência dos documentos por ele(a) próprio(a) e pela Equipe Técnica da PRAE, encarregada de analisá-los. O checklist consta no rol de documentação necessária.

(Os demais anexos, referentes às declarações indicadas na Chamada, podem ser encontrados na aba Editais e Resultados deste site)