A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições administrativas, divulga, pelo presente Edital, o processo seletivo para a solicitação do Auxílio Emergencial no período letivo de 2017.2, destinado a estudantes dos cursos presenciais de graduação (bacharelado, licenciatura) que apresentem vulnerabilidade socioeconômica comprovada e que atendam a, pelo menos, 1 (um) dos critérios relacionados neste Edital.

A partir da publicação do presente documento, fica revogado o Edital nº 01/2017 – PRAE/UFC, que regulamentou a concessão do benefício no semestre letivo de 2017.1. Ressalte-se que a revogação do primeiro edital não prejudicará o pagamento dos auxílios que, ainda não pagos, foram concedidos sob a sua vigência.

Por fim, solicita-se que os(as) estudantes fiquem atentos(as) ao período de inscrição (ANEXO I, págs. 9), que ocorrerá exclusivamente no mês de setembro, e à documentação necessária para o requerimento do Auxílio Emergencial.


(Os demais anexos, referentes às declarações indicadas no Edital, podem ser encontrados na aba Editais e Resultados deste site)