Participe das Oficinas da PRAE durante os Encontros Universitários 2014

Data de publicação: 21 de outubro de 2014. Categoria: Notícias

Durante os Encontros Universitários 2014, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis promoverá Oficinas de Relaxamento, Arte Terapia, Saúde Vocal, Musica e Liderança, Gameinceptcion, Finanças Pessoais, Relações Interpessoais e Como preparar um Evento Acadêmico.

Serão realizadas também sessões de Massoterapia e as seguintes palestras: “A Mulher e a Universidade”, “A Universidade Pública e os Desafios Sócio-Econômicos Brasileiros” e “Peculiaridade Cultural Africana: Uma Perspectiva Comparativa Brasil, São Tomé e Príncipe”.

Caso deseje participar de algumas dessas atividades, é necessário fazer inscrições antecipadas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (85) 3366.7444 ou pelo e-mail eupraeufc@gmail.com. Devem ser informados nome do aluno, número de matrícula, curso e contato. Os alunos que participarem de uma ou mais oficinas receberão um certificado.

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – fone: 85 3366 7440