Participe dos Encontros Universitários 2014

Data de publicação: 20 de agosto de 2014. Categoria: Notícias

Encontram-se abertas as inscrições de resumos de trabalhos para os Encontros Universitários 2014. O prazo máximo para inscrições é até o dia 31/08/2014 às 17 horas. A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis está participando através do Edital Nº 08/PRAE que traz o VII Encontro de Experiências Estudantis da UFC.

Para realizar a inscrição, juntamente com o(s) autor(es), o(s) estudante(s) deve(m) preencher todos os campos do formulário do Encontro e, obrigatoriamente, indicar a forma de apresentação e área, que julgue mais adequada para a avaliação do trabalho, e enviá-lo conforme indicação.

Os Encontros Universitários, que acontecerão dos dias 22 a 24 de outubro no Campus do Pici, têm como principal objetivo estimular o envolvimento e o relato dos estudantes em atividades que favoreçam a integração e a troca de experiências no meio universitário.

Terão direito a certificado os trabalhos apresentados ou expostos e arguidos pela Comissão Avaliadora. Já os autores que participarem da apresentação oral ou da arguição sobre as informações expostas em painel terão certificado individual de apresentação. Estes serão obtidos na própria Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

Para mais informações, acesse a página do VII Encontro de Experiências Estudantis no Facebook e tire suas dúvidas.

As inscrições de resumos pode ser feitas no site dos Encontros Universitários 2014.

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis