PRAE seleciona 15 estudantes de graduação para o Projeto Iniciart até 06 de março

Data de publicação: 27 de fevereiro de 2015. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da UFC divulga o Edital nº 05/2015, de seleção para o Projeto Iniciart. São ofertadas 15 vagas para estudantes que estejam regularmente matriculados e frequentando um dos cursos presenciais da Universidade.

As inscrições para o processo seletivo ocorrerão de 02 a 06 de março, das 08:30h às 11:30h e das 14h às 16h, na sala da Seção de Atenção Psicossocial (SAP) da PRAE. Para participar, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível na Seção de Atenção Psicossocial (SAP) e entregá-lo na própria SAP, com a documentação comprobatória requerida.

A oferta de bolsas ocorrerá na modalidade Artes Plásticas. O objetivo do Iniciart é o de facilitar a inclusão dos estudantes de graduação da UFC no meio acadêmico por meio de produções individuais e coletivas que favoreçam o desenvolvimento de habilidades artísticas, contribuindo, assim, na melhoria da sua trajetória e formação acadêmica.

Edital 05/2015, 26 de janeiro de 2015 (PDF 173.39 KB)

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – fone: 85 3366 7440