PRAE torna pública a Chamada para Concessão da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário 2017.2 – Campus Fortaleza

Data de publicação: 21 de agosto de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna pública a chamada que estabelece as diretrizes para a solicitação/renovação da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário, para o semestre letivo 2017.2, aos estudantes regularmente matriculados que frequentem um dos cursos de graduação presenciais da Universidade.

Neste semestre, os prazos e os documentos serão os mesmos para os estudantes que solicitarão a isenção pela primeira vez e para os que precisarão renová-la.

Disponibilizamos abaixo a relação completa de isentos que, a fim de manter o benefício, deverão renová-lo neste semestre.

Para o Campus Fortaleza, o período de inscrição/entrega da documentação será conforme o Campus do discente, entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro, das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 16:30, na Divisão de Gestão de Benefícios da PRAE. DISCENTE, FAVOR CONSULTAR E OBEDECER O DIA DESIGNADO PARA O SEU CAMPUS. NÃO ATENDEREMOS ESTUDANTES QUE COMPAREÇAM EM DIA DIVERSO DO DESIGNADO.

PERÍODO DE ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO DO CAMPUS FORTALEZA

Dia 28/08/17 Segunda-feira: Para discentes cujos cursos de graduação presenciais são pertencentes ao Campus Porangabuçu

Dia 29/08/17 – Terça-feira: Para discentes cujos cursos de graduação presenciais são pertencentes ao Campus Pici

Dia 30/08/17 – Quarta-feira: Para discentes cujos cursos de graduação presenciais são pertencentes ao Campus Pici