PRAE torna público o Edital do Processo Seletivo Unificado – 2019.1 (Campi do Interior)

Data de publicação: 13 de março de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga, pelo presente edital, o processo seletivo unificado para a solicitação da Bolsa de Iniciação Acadêmica, do Auxílio Creche, do Auxílio Emergencial, da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário e do Auxílio Moradia, para o período letivo de 2019.1, destinado a estudantes dos cursos presenciais de graduação dos Campi do Interior (Crateús, Quixadá, Russas e Sobral) que apresentem vulnerabilidade socioeconômica comprovada e que atendam aos requisitos próprios de cada benefício.

O processo seletivo unificado visa propiciar ao estudante solicitar um ou mais benefícios, apresentando somente um rol de documentos, devendo aquele atentar para a indicação de quais benefícios pretende pleitear.

O Edital nº 05/2019 – PRAE/UFC traz informações gerais a respeito do Processo Seletivo Unificado, a saber: cronograma de inscrição e forma de inscrição de cada campus; além de documentação necessária dos benefícios e prazos para sua entrega. Os demais aditivos contem a regulamentação específica de cada benefício.

Confira o edital e os seus aditivos na íntegra para conhecer o público-alvo, as condições para a solicitação, a documentação necessária e outras informações relevantes:

Edital nº 05/2019 – Processo Seletivo Unificado – 2019.1 (PDF 146 KB)

(Os documentos e anexos, a que se refere a chamada, e o Guia Ilustrado dos Processos Seletivos da DIGEB podem ser encontrados na aba Editais e Resultados deste site)

Fonte:

• Campus Crateús – (88) 3691-9700