PRAE torna público o Edital do Processo Seletivo Unificado (Auxílio Creche, Auxílio Emergencial e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário) – 2018.1

3 de Maio de 2018

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições administrativas, divulga, pelo presente Edital, o processo seletivo unificado para a solicitação do Auxílio Creche, do Auxílio Emergencial e da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário, para o período letivo de 2018.1, destinado a estudantes dos cursos presenciais de graduação (bacharelado, licenciatura) do Campus Fortaleza que apresentem vulnerabilidade socioeconômica comprovada e que atendam aos requisitos próprios de cada benefício.

O processo seletivo unificado visa propiciar ao(à) estudante solicitar um ou mais benefícios, apresentando somente um rol de documentos, devendo aquele atentar para a indicação de quais benefícios pretende pleitear.

ATENÇÃO!

– Estudantes que participaram do Processo Seletivo do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica – 2018 – e que foram classificados(as) nas condições de selecionado ou reserva deverão apenas entregar, em envelope lacrado, formulário de solicitação e documentos específicos do(s) benefício(s) que desejam requerer, SENDO VEDADA A SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA OS(AS) BOLSISTAS DO PBIA.

– Os(As) candidatos(as) indeferidos(as) no PBIA por documentação incompleta deverão providenciar a documentação pendente constante deste Edital e entregar, em envelope lacrado, junto com o formulário de solicitação e documentos específicos do(s) benefício(s) que desejam pleitear.

– Aos demais candidatos, que não participaram do processo seletivo do PBIA, será necessário trazer o rol completo de documentos (comuns e específicos), inclusive para a renovação do Auxílio Creche e da Isenção do Restaurante Universitário (confira a lista de convocação da isenção abaixo).

A inscrição de estudante para o processo seletivo se dará conforme segue:

Local Divisão de Gestão de Benefícios (DIGEB)
Horário Manhã: 08:30 às 11:30
Tarde: 13:30 às 16:30
Período de entrega da documentação
(conforme distribuição dos Campi a seguir)

Dia 14/05 – Segunda-feira: Para discentes cujos cursos de graduação presenciais são pertencentes ao Campus Porangabussu.

Dia 15/05 – Terça-feira: Para discentes cujos cursos de graduação presenciais são pertencentes ao Campus Pici.

Dia 16/05 – Quarta-feira: Para discentes cujos cursos de graduação presenciais são pertencentes ao Campus Pici.

Dia 17/05 – Quinta-feira: Para discentes cujos cursos de graduação presenciais são pertencentes ao Campus Benfica.

Dia 18/05 – Sexta-feira: Para discentes cujos cursos de graduação presenciais são pertencentes a FADIR e LABOMAR.

Data do Resultado Conforme calendário, que será publicado em aditivo posterior.

 

Confira abaixo o Edital na íntegra e os requisitos para a solicitação de cada benefício:

 

(Os demais anexos, referentes às declarações indicadas no Edital, e o Guia Ilustrado dos Processos Seletivos da DIGEB podem ser encontrados na aba Editais e Resultados deste site)

Termos: