PRAE torna público o Edital para a Bolsa de Incentivo ao Desporto – 2019 [Corrigido]

Data de publicação: 13 de fevereiro de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga, pelo presente Edital, o processo seletivo para o Programa Bolsa de Incentivo ao Desporto.

O objetivo é incentivar os (as) estudantes de graduação a desenvolver suas capacidades em atividades relacionadas ao desporto, contribuindo na melhoria da sua trajetória e formação acadêmica.

Serão ofertadas até 100 vagas para os (as) estudantes que estejam regularmente matriculados(as) em componente curricular no período de vigência da bolsa, em um dos cursos presenciais de graduação da UFC, além de atenderem aos requisitos do edital.

A oferta de bolsa ocorrerá nas formas e modalidades de Gestão de Atléticas, Assessoria Desportiva e Rendimento Desportivo.

A inscrição para o Processo Seletivo acontece entre os dias 18 a 22 de fevereiro de 2019.

Confira o edital na íntegra e o link para a inscrição:

Fonte: Coordenadoria de Atividades Desportivas (CAD) – (85) 3366 7871