PRAE torna público o Edital para Projetos de Atuação de Bolsistas de Iniciação Acadêmica – 2018

26 de Janeiro de 2018

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga, pelo presente Edital, a seleção de projetos para a atuação de bolsistas do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica no ano de 2018.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por via eletrônica, preenchendo o formulário disponibilizado no link abaixo no período de 26 de janeiro a 26 de fevereiro (até as 17:00h) de 2018 (Campus Fortaleza).

Os responsáveis poderão submeter até 4 projetos para atuação de Bolsistas de Iniciação Acadêmica. Cada um dos projetos pode solicitar até 3 discentes, vagas estas a serem submetidas à aprovação, conforme disponibilidade do Programa.

Os projetos devem estar em conformidade com as condições estabelecidas no edital ora publicado. A apresentação de proposta em formato distinto acarretará a imediata desclassificação do projeto. A relação dos projetos aprovados pela Comissão Técnica da PRAE será divulgada nesta página no dia 08 de março (Campus Fortaleza).

O cronograma do Campus Russas está anexo ao edital e o formulário, também disponível abaixo. O cronograma dos demais Campi do Interior será publicado em data futura, como aditivo a este edital e com os respectivos formulários.

  1. Campus Fortaleza
  2. Campus Russas

 

 

Termos: