PRAE torna público o Processo Seletivo do Auxílio Creche para o Campus Fortaleza – 2018.2

Data de publicação: 16 de agosto de 2018. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga, pela presente chamada, o processo seletivo para a solicitação do Auxílio Creche, destinado às(aos) estudantes:

• matriculadas(os) e regularmente frequentando um dos cursos de graduação presencial (licenciatura, bacharelado) do Campus Fortaleza da UFC em 2018.2, e
  • que apresentem vulnerabilidade socioeconômica comprovada e atendam aos requisitos próprios do benefício.

ATENÇÃO!

– Estudantes que porventura tenham participado de algum processo seletivo da Divisão de Gestão de Benefícios (Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica e/ou Processo Seletivo Unificado) em 2018 e que foram classificados(as) nas condições de selecionado ou cadastro reserva, deverão apenas entregar, em envelope lacrado, formulário de solicitação, atestado de matrícula atualizado, histórico acadêmico atualizado e documentos específicos do(s) benefício(s) que desejam requerer.

– Os(As) candidatos(as) que foram indeferidos(as) no PBIA e/ou no PSU por documentação incompleta deverão providenciar a documentação faltante constante desta chamada e entregar em envelope lacrado, junto com o formulário de solicitação, atestado de matrícula atualizado, histórico acadêmico atualizado e documentos específicos do(s) benefício(s) que desejam pleitear.

– Aos demais candidatos, que não participaram do processo seletivo do PBIA e/ou do PSU, será necessário trazer o rol completo de documentos.

A inscrição do(a) estudante para o processo seletivo se dará conforme segue:

Local Divisão de Gestão de Benefícios (DIGEB)
Horário Manhã: 08:30 às 11:30
Tarde: 13:30 às 16:30
Período de entrega da documentação
(conforme distribuição dos Campi a seguir)

27/08 – Segunda-feira: Para discentes cujos cursos de graduação presenciais são pertencentes ao Campus Benfica.

28/08 – Terça-feira: Para discentes cujos cursos de graduação presenciais são pertencentes ao Campus Pici.

29/08 – Quarta-feira: Para discentes cujos cursos de graduação presenciais são pertencentes ao Campus Porangabussu, FADIR e LABOMAR.

Data do Resultado Conforme calendário, que será publicado em aditivo posterior.

Confira abaixo a chamada da íntegra e os requisitos para a solicitação de cada benefício:

(Os documentos e anexos, a que se refere a chamada, e o Guia Ilustrado dos Processos Seletivos da DIGEB podem ser encontrados na aba Editais e Resultados deste site)