Resultado seleção de auxílio moradia para os campi do Interior

Data de publicação: 29 de abril de 2015. Categoria: Notícias

Os resultados publicados hoje referem-se aos campi de Sobral, Crateus e Quixadá. O período oficial para os recursos nesses campi acima são dias 30/04 e 04/05 (por conta do feriado e final de semana).

Publicaremos o resultado do Campus de Russas somente na segunda feira dia 04/5/2015.

Os alunos para solicitação de recurso deverão preencher formulário especifico adquirido no próprio campus ou acessar no nosso site (já existe esse formulário).

Após o prazo de entrega no período acordado estaremos devolvendo o resultado do recurso em até 11/4/2015(dependendo da demanda e análise).

O período do recurso em campus de Russas só será divulgado por ocasião do resultado na segunda feira dia 04/5/2015.

Os alunos selecionados nos campus acima farão um acolhimento e receberão explicações devidas sobre o auxilio bem como preencherão termo de compromisso no período de 28/4 a 05/5/2015.

O primeiro pagamento ao bolsistas selecionados será no inicio do mês de maio,na medida em que os alunos na reunião de acolhimento confirmarem os dados bancários e demais instruções pela própria coordenadoria local. Nos casos dos alunos que ainda não tiverem conta bancária ou que tiverem reavaliação de recursos deferidos entrarão em folhas suplementares ainda dentro do mês citado.

Resultados estão na seção dos Editais e Resultados do Edital 06/2015.