Seleção de estagiário de psicologia para a Seção de Atenção Psicossocial da DAE/PRAE

Data de publicação: 1 de fevereiro de 2015. Categoria: Notícias

A Seção de Atenção Psicossocial da Divisão de Atenção ao Estudante da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFC torna público que estarão abertas as inscrições para seleção de estudante de nível superior para estágio na área de Psicologia, para atuação no referido setor.

A seleção destina-se ao provimento de 01 (uma) vaga. A bolsa terá duração de 10 meses, relativos ao período de março a dezembro de 2015. O candidato selecionado deverá cumprir carga horária de 12 (doze) horas semanais e receberá mensalmente bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

As inscrições estarão abertas dos dias 02 a 05 de fevereiro de 2015, das 09 às 11h e das 14h às 16h, na Seção de Atenção Psicossocial, sito na rua Paulino Nogueira, 315, bloco III, 1º andar, Benfica (do lado da Reitoria).

A seleção será dividida em duas avaliações: uma de caráter eliminatório e outra de caráter classificatório. A primeira avaliação será feita mediante a realização de entrevista coletiva com os técnicos da seção, no dia 06 de fevereiro, às 10h, na sala de grupos da Divisão de Atenção ao Estudante. A segunda consistirá na análise curricular.

O resultado final será divulgado no mural da Seção de Atenção Psicossocial, no dia 09 de Fevereiro de 2015.

Para mais informações, veja o Edital de Seleção (PDF 370.09 KB).